Skip to Main

Agilize o processamento de cobranças a clientes através do PHC GO

Nem sempre é fácil gerir o processamento de cobranças. Porém, agora tem uma solução para receber rapidamente as suas dívidas dos seus clientes. Com o Portal GO, envie um link para os seus clientes e não perca mais tempo na troca de emails ou telefonemas.

A gestão de qualquer negócio exige esforço, um nível elevado de empenho com a gestão de vendas, serviços a clientes e, claro, o culminar de tudo isto: a faturação.

Para as empresas, embora a emissão de faturas seja uma tarefa comum do dia-a-dia, permanece um processo pouco agilizado e ainda muito manual, o que exige a conferência de dados por parte de gestores e de clientes. Com isso, a troca frequente de emails e contactos de forma a comunicar ou confirmar quais os valores a pagar. Resultado? Mais tempo investido e menos produtividade.

Para que receba mais rápido as dívidas dos seus clientes, poderá enviar-lhes através do PHC GO um link para que possam verificar facilmente os valores a pagar — uma funcionalidade disponível, brevemente, a partir do plano GROW.

Como? Levando os seus clientes diretamente ao Portal GO para a liquidação da dívida graças ao pagamento integrado no software. Possibilitando-lhes obter automaticamente o recibo sem que tenha de o enviar por email. Poupando tempo e reduzindo a hipótese de perder informação com ações acrescidas.

Aumente a eficiência na cobrança de dívidas

Para os gestores que ainda não beneficiam do PHC GO para um fluxo de trabalho otimizado, a perda de produtividade é inevitável face à utilização de ferramentas limitativas ou métodos pouco ágeis para o processamento de cobranças eficiente.

Tarefa que depende tradicionalmente na comunicação por email que, embora atue como canal primário pelas empresas para a expedição de faturas, cria mais trabalho, requer atenção redobrada a elaborar e consome mais tempo.

Desde salvar o documento no formato correto a anexá-lo ao email a enviar, apenas para repetir o mesmo processo para a emissão do recebido. Potenciando o risco para equívocos perante um conjunto de passos manuais e morosos.




Para uma gestão completa, sem erros e com tudo o que precisa, o Portal GO simplifica a comunicação dos seus documentos com os seus clientes e fornecedores ao permitir que, por cada documento emitido, envie um link por email ou através de qualquer aplicativo de troca de mensagens — como WhatsApp, Telegram, Teams e Skype, entre outros — para os seus clientes e fornecedores, podendo limitar o período ao qual estes poderão ser visualizados.

Ao rececionar e a aceder ao link, o cliente é remetido para o Portal GO, onde pode pré-visualizar o documento emitido e transferi-lo para o computador ou dispositivo mobile. Uma funcionalidade que lhe permite ainda saber quando o documento foi acedido.

Garantindo maior transparência e compromisso por parte de clientes, eliminando pretextos comuns da inexistência de faturas recebidas. Um Portal que, inclusive, lhe possibilita mostrar:

  • Documentos de Faturação
  • Dossiers Internos
  • Recibos
  • Pagamentos


Desta maneira, recebe com maior rapidez os pagamentos de forma automática, otimizando a comunicação da sua empresa com os seus clientes. Permitindo o envio de informação e execução do valor a liquidar em falta sem esforço e em poucos passos.





Com o acesso ao Portal GO — disponível com a subscrição do produto PHC Documentos — a sua empresa reduz o tempo investido com a troca de emails, diálogos para conferência de documentos e recebimentos em falta.

Prático, rápido e à medida do seu negócio, o PHC GO, como software de gestão online, promove a relação com os seus clientes ao garantir o acesso à informação de forma fácil e com total clareza. Proporcionando um nível mais elevado de produtividade com a automatização do processamento de cobranças, e consequentemente, a redução de custos face à desmaterialização de documentos.

Aproveite os apoios dos fundos europeus para a aquisição do software de gestão PHC GO e comece hoje uma gestão mais ágil.



2021-09-23

Últimas notícias

Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Indústria em transformação: desafios e oportunidades para Portugal
2024-02-19
Na escola, ensinam-nos que a predominância do setor terciário (comércio e serviços) nas...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
PHC CS Bank Connector, agora com 25% de desconto.
2024-02-15
Até 27 de março, aproveite o desconto de 25% no PHC CS Bank Connector. A Reconciliação...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Campanha Novos Clientes | Excelência Empresarial na Cloud com o Software de gestão PHC GO
2024-02-12
Adquira o PHC GO até 29 de fevereiro e tenha 70% de desconto nos primeiros 3 meses Gestão...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Campanha Add-on GenAI | Software de gestão com inteligência artificial para empresas mais rápidas e melhores
2024-02-12
Maximize a produtividade com a Cris, a assistente com Inteligência Artificial generativa.
Ler mais