Assegurar que o seu negócio está sempre bem acompanhado é prioridade máxima. Com as obrigações legais e fiscais da sua empresa a desempenhar um papel central, são várias as tarefas morosas que dependem do contabilista para a sua execução.
Para isso, são necessárias ferramentas capazes de apoiar o seu negócio com maior rapidez na execução destas responsabilidades e assim, facilitar a troca de documentos e informação com o contabilista que, cada vez mais, assume um papel de conselheiro do negócio.
Desenvolvido para agilizar a comunicação e revolucionar a relação entre clientes e contabilistas, o add-on Informação Contabilística Digital, do PHC GO, permite-lhe enviar automaticamente documentos ao seu contabilista. Garantindo que este dispõe de todos os documentos para uma gestão diária mais rigorosa e rápida – disponível, a partir do plano STAR.
Saiba como garantir a segurança da sua contabilidade.
Criado para aumentar a eficiência e produtividade das suas tarefas, para obter o add-on gratuitamente, basta convidar o seu contabilista a registar-se no PHC GO Professional Accountants Network – a plataforma gratuita para contabilistas certificados que acaba com os documentos contabilísticos pendentes.
Um processo fácil, simples e rápido:
Sem complicações ou custos adicionais, com o add-on Informação Contabilística Digital, pode agora minimizar o tempo perdido na troca de e-mails e ficheiros com o seu contabilista, usufruindo de rapidez na troca de informação, através do envio automático de toda a sua documentação:
Agilize a troca de informação, comece hoje uma gestão mais completa e eficiente com o PHC GO, eleito produto do ano.
Saiba ainda como beneficiar do apoio dos fundos europeus com a aquisição do software de gestão PHC GO.
2022-03-28