Skip to Main

Sistema ERP integrado com o banco: menos esforços com mais automatismos

A gestão bancária, com todos os processos inerentes, exige às empresas cada vez mais tempo a realizar tarefas progressivamente morosas: do controlo de saldos e reconciliações bancárias, aos pagamentos. Trabalhos rotineiros e meticulosos, suscetíveis a erros e com pouco valor humano acrescido.

Entre estes desafios, a operação de pagamento nos softwares de gestão convencionais permanece um dos principais reveses, ao obrigar utilizadores a sair do software apenas para aceder ao homebanking para realizar esses mesmos pagamentos. Cenário comum que resulta em mais tempo gasto pelo utilizador e, frequentemente, tarefas em duplicado.

A solução? Conheça algumas das vantagens da integração do PHC CS.



Gestão bancária mais simples e rigorosa

A simplicidade e rigor nas operações diárias são essenciais para garantir a sua correta execução. Para isso, é necessário um sistema ERP integrado que permita a automatização de muitos processos e, com isso, a concretização de todas as suas potencialidades – o objetivo do PHC CS: uma fintech integrada no software.

Através dos crescentes automatismos que o software oferece, de onde se destacam as transferências automáticas para fornecedores e funcionários, sem sair do PHC CS, é fácil garantir o cumprimento dos processos mais recorrentes, como o pagamento de vencimentos e de subsídios de refeição, aos colaboradores.

Para isso, o PHC CS permite colocar as transferências e débitos diretos SEPA no banco, incluindo o carregamento de cartões refeição de forma fácil, rápida, automática e totalmente segura, tudo isto dentro do software – disponível de momento para clientes Millennium BCP.

Saiba como.

Para pagamentos a Fornecedores, pode facilmente realizar uma transferência bancária on-line a partir do software. Se realizada com sucesso, o respetivo pagamento é processado automaticamente, regularizando o movimento na conta-corrente.

A partir do ERP pode, inclusive, importar do banco uma listagem de movimentos, para que seja realizada uma reconciliação automática com os movimentos que foram lançados no software. De uma só vez, o PHC CS analisa todas as contas bancárias existentes, reconciliando-as automaticamente com os movimentos registados no software, exibindo no momento da reconciliação, apenas as linhas com incoerências.

Descubra como realizar as reconciliações bancárias sem complicações.

Com as operações bancárias facilitadas e menos tempo dedicado a realizar tarefas administrativas, o PHC CS, enquanto sistema ERP integrado, garante um processo fiável e sem erros com pagamentos on-time. Um software de gestão desenvolvido para gerir melhor o dinheiro e investimentos, de forma mais rápida e com menos esforço via webservice, através de uma integração eficiente com o seu banco.

2022-06-23

Últimas notícias

Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
A Importância de um Plano de Negócios
2024-10-01
Um plano de negócios é um documento essencial que serve como um mapa estratégico para qualquer...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Meios de Pagamento: O Que Sua Empresa Deve Oferecer aos Clientes
2024-09-27
Na era digital, oferecer uma variedade de meios de pagamento é fundamental para atender às...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Pagamentos em Atraso: A Melhor Forma de Comunicar com os Clientes
2024-09-13
Lidar com pagamentos em atraso é um desafio para muitas empresas, mas a forma como a comunicação...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Inteligência Artificial: Mudanças no Setor do Retalho
2024-08-28
A inteligência artificial (IA) está a transformar o setor do retalho de formas profundas e...
Ler mais