Skip to Main

Transferência SEPA: pague a fornecedores de forma simples e rápida

Não perca mais tempo. Realize com maior rapidez e numa única operação o pagamento a fornecedores por transferência SEPA, sem sair do software.

A gestão de pagamentos a fornecedores ocorre como processo tipicamente moroso que, consequentemente, exige controlo sobre os prazos de transferências, de modo a garantir que as ordens de pagamento são realizadas de forma correta e atempada.

Na gestão diária de uma pequena empresa, em que não há tempo a perder, são necessários recursos que permitam cumprir com esta tarefa – suscetível a erros – com total segurança, garantindo transações comerciais facilitadas.

Para simplificar a gestão do seu negócio, saiba como enviar, sem esforço, o ficheiro SEPA ao seu banco para pagamentos a fornecedores – funcionalidade disponível a partir do plano PRO.

Transferência SEPA: PHC GO dá resposta


Destinado a facilitar o dia-a-dia das empresas, o software de gestão PHC GO permite emitir o ficheiro SEPA (em formato XML) referente a um fornecedor, assim como efetuar pagamentos em série a vários fornecedores, de uma só vez.

Numa única operação, pode concretizar todos os pagamentos e transferências necessárias, tanto domésticas, como entre países membros do espaço europeu, eliminando assim quaisquer dificuldades associadas ao pagamento eletrónico nos mercados internacionais.

Para poder trabalhar com o ficheiro SEPA, basta efetuar algumas configurações ao seu sistema.

Um processo fácil, intuitivo e em pouco cliques:



Conheça, em detalhe, todos os passos de configuração no PHC GO Help Center.

Como a sua empresa fica a ganhar

Com maior simplicidade e rapidez, a funcionalidade SEPA do PHC GO agiliza o pagamento a fornecedores, minimizando o tempo dedicado a esta tarefa através de um software de gestão completo e 100% online – eleito produto do ano 2022 –, adaptado às suas necessidades mais específicas.

Mais do que melhorar a eficiência das suas operações bancárias e controlo do negócio, o PHC GO permite-lhe rentabilizar ao máximo as tarefas do dia-a-dia com o apoio de soluções complementares, como o add-on alertas e lembretes automáticos – para que nunca se esqueça de compromissos ou tarefas importantes a realizar, seja para enviar e-mails a Clientes, realizar cobranças ou pagar faturas a fornecedores.

Pronto para começar?


Peça hoje uma demonstração gratuita do PHC GO durante 14 dias. Sem fidelizações ou compromissos.

2022-07-11

Últimas notícias

Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Indústria em transformação: desafios e oportunidades para Portugal
2024-02-19
Na escola, ensinam-nos que a predominância do setor terciário (comércio e serviços) nas...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
PHC CS Bank Connector, agora com 25% de desconto.
2024-02-15
Até 27 de março, aproveite o desconto de 25% no PHC CS Bank Connector. A Reconciliação...
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Campanha Add-on GenAI | Software de gestão com inteligência artificial para empresas mais rápidas e melhores
2024-02-12
Maximize a produtividade com a Cris, a assistente com Inteligência Artificial generativa.
Ler mais
Parceiro certificado Sage X3 Fast Start
Campanha Novos Clientes | Excelência Empresarial na Cloud com o Software de gestão PHC GO
2024-02-12
Adquira o PHC GO até 29 de fevereiro e tenha 70% de desconto nos primeiros 3 meses Gestão...
Ler mais